/td>

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Boas Caracteristicas

Aí vão ótimas características, cada uma correspondendo as suas posições.

Goleiros

Ref/Col (Reflexo e Colocação) - Os goleiros estrelas, são MUITO bom, raramente toma gol. E muitos pegam as penalidades. Os que não tem estrelas também são bons! Mas não são muitos que pegam as penalidades. E Col/Ref irá dar no mesmo.

Def/Ref (Def.pênalti e Reflexo) - Os estrelas pegam MUITO os pênaltys, os não estrelas também pegam. Mas são bons mais para as penalidades.


Laterais

Cru/Vel (Cruzamento e Velocidade) - Os estrelas, lógico que serão os melhores, e podem fazer vários gols de falta, e MUITOS passes, os não estrelas dá na mesma só que terão uma força menor.

Zagueiros

Cab/Vel (Cabeceio e Velocidade) - Esses são os "goleadores" na zaga, esse são os que marcam MUITO de cabeça na bola parada, os estrelas ainda fazem mais gols. Vel/Cab também será no mesmo só que menos gols.

Des/Res (Desarme e Resistência) - Esse são os "roubadores de bola", os salvadores dos times, as "muralhas", esses são os que desarmam bem, e melhor ainda se for estrela!!! E Res/Des não dá no mesmo, o zagueiro não ficará bom!

Volantes

Des/Pas (Desarme e Passe) - Esses são os melhores volantes, são os goleadores dos times, ele desarma e passa, como diz na característica dele, eu recomendo esses.Pas/Des o volante ficará horrível!

Des/Mar (Desarme e Marcação) - Esses eu recomendo também, por sua característica ótima, como diz ela mesmo, eles 'desarmam' e 'marcam', são os roubadores de bola. Mar/Des também são ótimas opções.

Meio Campistas

Fin/Pas (Finalização e Passe) - Esses são bons, e se forem estrelas fazem vários de falta! Pas/Fin também é uma boa.

Dri/Arm (Drible e Armação) - Ótimos, goleadores; e se forem estrelas ainda, ninguém segura!

Dri/Fin (Drible e Finalização) - Esses como a característica já diz, ele driblam e finalizam! São goleadores e eu recomendo! Fin/Dri dará na mesma.

Vel/Fin (Velocidade e Finalização) - 1 palavra: Goleadores.


Atacantes

Fin/Dri (Finalização e Drible) - Goleadores e os que fazem muitos gols de falta.

Dri/Fin (Drible e Finalização) - Idem ao de cima.

Dri/Pas (Drible e Passe) - Ótimos cobradores de falta!!! E se forem estrelas, nenhum zagueiro segura!

Fin/Vel (Finalização e Velocidade) - Goleadores, mas são melhores sem estrelas. Vel/Fin também é uma boa opção.

Acho que deu pra percer que o mínimo detálhe faz muita diferença, como por exemplo os volantes de características Desarme/Passe são ótimos, mas se for um com Passe/Desarme ele não jogará bem. Por que? Porque no Brasfoot, a primeira característica é a que o jogador "domina". No primeiro exemplo, o volante citado tem como melhor característica o Desarme. O passe vem como uma característica secundária. Já no outro exemplo (Pas/Des) será o contrário, este jogador terá o passe melhor que o desarmamento. E isso fará com que ele não tenha tanta eficiência quanto um jogador que tenha Desarme como característica principal. Já no caso de Desarme/Marcação, não terá alteração, pois ambas são caracteristicas defensivas, portanto não alterará muita coisa no jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.