/td>

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Ter Um Bom Lateral


O lateral, é o que mais se cansa em um jogo real, pois tem que correr até o ataque para ajudar os atacantes, e voltar até a 'zaga' para ajudar os zagueiros, não é assim no Brasfoot, se fosse, eles seriam os que tinham a energia mais gastada do elenco.
O lateral defensivo não é muito aproveitado, pois ele ajuda mais os zagueiros, os desarmes precisos, e não são bons nos cruzamentos, passes, jogadas aéreas, e também não correm tanto, mas para alguns são ótimos, porque podem ter um grande lateral que pode acompanhar no outro lado do campo, aí utilizaria um defensivo e um ofensivo, mas isso é horrível, 'desorganiza' o time.
Um lateral bom, é o que sabe correr, e sabe fazer belos passes, cruzamentos, boas características para eles, são: Cru/Vel(Cruzamento e Velocidade) - Vel/Pas(Velocidade e Passe) - Arm/Vel (Armação e Velocidade) - Cru/Fin (Cruzamento e Finalização), essas são ótimas características, no meu elenco, eu tenho 3 laterais ofensivos, e 1 defensivo, e sempre uso 1 lateral, as vezes uso 2.
Alguns "técnicos", não sabem ter um grande lateral, e vai até a pesquisa de jogadores, e compra um lateral estrela, um lateral qualquer, mesmo sendo velho e com características totalmente absurdas, aí depois reclamam que não joga nada o time, e se demite, e depois usa o O'Matic, isso é uma coisa ridícula.
Um bom lateral, é aquele que é jovem, e tem as características correspondentes ao elenco.
Um lateral artilheiro, simples, compre um meio-campista que tenha as características Arm/Vel (Armação e Velocidade) e improvise como lateral, e verá a quantidade de gols dele.
Lateral resistente, nunca compre um lateral que contenha a característica 'Res(Resistência)', pois isso não ajudará em nada, somente para que o lateral não se canse tanto.
Lateral estrela, não ajuda tanto, fica quase o mesmo que um normal, não tenho, pois sei que não será aproveitado.
Agora jogue e aprenda a ter um grande lateral.

1 comentários:

Unknown 31 de agosto de 2013 às 17:22  

Alexandre Tem sim Que Comprar Laterais Estrelas Porque Sem Estrela Cansam e Com Estrelas Não Cansam

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.