/td>

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Como Ter Um Bom Atacante

O atacante é sempre o artilheiro, o ''matador'', o que faz golaços, o cobrador de pênalits, aquele que faz uma grande arrancada na raça e faz o gol, ou aquele que joga na habilidade, humilha o adversário e faz um belo golaço.
O atacante no Brasfoot, sempre tem que ser poupado por 1 jogo, e assim deixando o reserva jogar, assim aumenta o nível dos 2. A idade que não precisa poupar o atacante, é entre 16-18 anos, pois são os mais jovens. Não queira deixá-lo jogar por vários jogos, só porque ele foi expulso, ou algo do tipo, sempre poupe-o para jogos mais importantes, ou contra adversários mais fortes..
Os atacantes que são mais na raça, são os que saem na 'arrancada', possui as características: Cab/Fin(Cabeceio/Finalização) e Fin/Vel (Finalização/Velocidade), são as melhores características para um atacante com raça, com determinação em um jogo. Eesses não precisam ter estrela, eles jogam bem sem estrela, e isso da lugar à outros jogadores melhores que podem ser estrelas.
Atacantes que jogam mais na habilidade, que marcam os golaços, possuem as características: Dri/Fin (Drible/Finalização), Fin/Dri (Finalização/Drible), Dri/Pas(Drible/Passe), essas são as características ideais para um atacante habilidoso, um craque, esses contendo estrela, jogam mais, atuam melhor nas partidas, porque são os craques dos clubes, são aqueles que sempre faz uma jogada linda e provoca o adversário, e esse sim concerteza devem ser poupados.
Já os atacantes ''matadores'', aqueles que sempre salva o time com um gol, aqueles artilheiros dos clubes, contém as características: Fin/Cab (Finalização/Cabeceio), são as principais, e a característicaFin/Pas (Finalização/Passe), é boa para os atacantes que cobram faltas, e jogadores com essas características, são melhores com a idade entre 23-38 anos, e sem estrela.
Acima, citei as melhores características para um atacante, é bom lembra-los, que os atacantes mais velhos, são os melhores, e contendo as características de um matador. Tente fazer um atacante matador, que seja jovem, e ser artilheiro de um campeonato nacional, assim irá aumentar o rendimento dele tanto no Campeonato Nacional que estiver jogando, como em outros jogos, porque se ele for artilheiro, além de aumentar o rendimento dele, aumentar o nível de força dele, ele irá virar estrela, e aí sim você terá acabado de revelar um craque, e um craque matador, que salvará seu time nas piores situações; e com isso clubes europeus, e todo o mundo, irão lhe contratar, porque você sabe revelar um jogador, e os clubes que tiverem precisando de um, concerteza irá lhe contratar. Clubes grandes e famosos, com grandes jogadores no elenco, e você será um dos melhores técnicos do mundo, jogando assim, revelando estrelas, revelando matadores, jogadores ótimos.

1 comentários:

asasasasas 10 de novembro de 2011 às 10:00  

vai toma no seu cu filho da egua sua mãe e uma arrombada

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.