/td>

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Ter Um Bom Goleiro


Um grande goleiro, alguns, quando começa um novo jogo, ou muda de time, vai até a busca de jogadores, e compra qualquer goleiro que seja estrela e força alta, esses são os que não sabem como ter um grande goleiro.
Já outros, analisa as características e idade, na minha opinião, as melhores características de um goleiro no Brasfoot, é Colocação / Reflexo (Col/Ref), esses são os melhores para mim, eles defendem vários pênaltis, raramente tomam gol de falta, são umas ''muralhas'' no gol.
As seguintes características, são ótimas para o goleiro: Col/Ref, Ref/Col, Ref/Sai, essas são ótimas, outras já não são nem tanto, um goleiro perfeito, é aquele que tem umas das características citadas acima, estrela, e com a idade entre 19-27 anos, não adianta você querer comprar um goleiro de 16 anos, estrela, e com qualquer característica, que não adiantará nada.
O goleiro artilheiro já tem a característica Saída de Gol, não sei o porque, mas geralmente fazem, a maioria dos goleiros que fazem gol de falta, são goleiros estrelas, eles fazem gols de falta, mas nem tanto.
Goleiros abaixo de 19 anos, são inexperientes, não são tão bons quanto aos mais velhos, é como se fosse na realidade, já viu algum goleiro com 16,17 anos ser o melhor do mundo ? Pelo menos eu não, é o mesmo no Brasfoot.
O salário dos goleiros sempre tem que estar na média, nem muito baixo, e nem muito alto, não queira aumentar o salário de um goleiro no dobro do atual que você só perderá mais dinheiro, e receberá um agradecimento do goleiro pelo aumento, e só, mas a melhoria do goleiro não aumentará.
Poupar o goleiro é bom, mas não poupe sempre, deixe-o jogar por uns 10 jogos, e poupe-o, goleiro não se cansa rápido igual um jogador, mas é bom poupá-lo, e deixar o reserva jogar.
Caso o goleiro estiver com uma idade avançada, ou seja, acima de 32 anos, não aposente ele, aposente quando ele tiver com 38, anos, por aí.
Seja um bom técnico e saiba ter um grande goleiro.

2 comentários:

Anônimo,  29 de julho de 2009 às 11:49  

Eu costumo jogar Brasfoot 2009.Tenho Algo a dizer a respeito do O’Matic:eu o utilizo,mas não compro muitos jogadores de uma vez,e nem se quer estrelas,pois quando você compra muitas estrelas,o time decai.Eu pego um time médio da primeira divisão(as vezes pego times grandes),faço código de dinheiro e contrato no máximo 6 jogadores por ano onde os mesmos têm de combinar com o estilo de jogo do time e sempre mantenho a base do time(isso para mim é essencial).Como gosto de jogar com times brasileiros,geralmente só contrato jogadores brasileiros e que atuam no Brasil,pois têm a experiência de atuarem no país.Reflexos:depois de 3 a 4 anos no Brasfoot,o meu time se tornou muito forte a ponto de conquistar Brasileiro,Libertadores, e Mundial em ano somente e antes disso,consegui ser campeão Paulista, Brasileiro e da Copa do Brasil.
Uma vez,usei esse esquema no Brasfoot 2009 com o Guarani na quarta divisão,e anualmente reforçava o time,montando uma base.Consegui subir para a primeira divisão,passando pela tercerona,segundona e em fim cheguei a primeira.(isso torna o jogo muito interessante,legal e prazeroso!)
Acho que existem excelentes formas de se usar o O’Matic fazendo com que o jogo continue competitico,e essa é uma excelente forma de usar o O’Matic!

Iago 21 de maio de 2011 às 05:11  

Na real, não usem o o'matic, isso é só pra quem não sabe jogar.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.