/td>

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Dicas Sobre Forma De Tatica A Ser Administrada Pelo Time

Dependendo da sua formação você pode mudar o tipo de ataque.
Jogo Equilibrado, é o melhor tipo de ataque, pois equilibra o ataque com a defesa, ou seja, seu ataque fica bom, mas não prejudica a defesa (sempre dependendo da força e das características dos seus jogadores). Jogue assim, caso você jogue num 4-4-24-3-3, 3-4-3 ou num 3-5-2. Também é recomendado esse tipo de ataque, caso a força entre as duas equipes sejam equilibradas, ou seja, os jogadores dos dois times (o seu e o de seu oponente) seja equilibrados.

Caso você tenha uma boa defesa, mas precisa do resultado como por exemplo uma final da Copa Libertadores, onde você precisa ganhar de 2 gols de diferença. Pode usar o Ataque Total, desde que tenha bons atacantes, uma boa defesa, que fica super desprotegida com esse tipo de ataque, e um bom meio de campo que é quem vai levar a bola ao ataque. São formações ofensivas o 4-3-33-4-3 e o 3-5-2 jogando com 1 volante e 2 meias ofensivos.

Se seu time é melhor, mas você está em desvantagem no jogo, pode jogar na retranca. O Contra-Ataque é um bom meio de jogar, pois seu time fica todo recuado na marcação, apenas aguardando um erro do ataque adversário para criar um contra-ataque que pode terminar em gol. Nesse tipo de ataque é indispensável ter bons meio de campo e uma boa defesa. Você pode jogar no 4-5-1, 5-4-1 e o 5-3-2 que são formações defensivas, mas que dependendo dos seus jogadores podem ser uma ótima arma ofensiva em contra-ataques

5 comentários:

Willian Silva 23 de agosto de 2011 às 17:31  

mas mano eu to com o palmeiras e omarcos assunçao ta com 34 anos e ta tendo um otimo rendimento !!! nao posso vender ele!!??
ou posso?

Flávio Henrique 1 de abril de 2012 às 09:34  

ei cara , eu estou com um jogador q jogou até agr 14 partidas e fez 20 gols devo deixar ele assim ou boto ele como estrela , sabendo q estrela é só quando é artilheiro do brasileirão e no brasileirão ele é o artilheiro com 15 diferença de 7 gols pro vice colocado e só falta 5 partidas para acabar o ano . iai devo deixar ele sem estrela com com estrela ?

Unknown 27 de janeiro de 2014 às 20:02  

deixe com estrela vai melhorar a capacidade dele.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.