/td>

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Lançamento

Para os Brasfooteiros de Plantão, hoje é dia 15 de Fevereiro. Falta muito pouco para o lançamento da sétima edição do jogo que é fenômeno no Brasil e no exterior.

Claro que comparado aos gigantes Championship Manager e FootBall Manager, o Brasfoot é como a pequena cidade de Santa Cruz de Minas (MG) [¹] [²] perto de grandes metrópoles como Sâo Paulo e Nova York (tá, analogia meio tosca -.-)

Mas para um jogo simples, leve, e que apesar dos bugs, ainda divertido, o Brasfoot 2009 promete ser a melhor versão já lançada do game de Emmanuel dos Santos.

Começa hoje o período estimado pelo próprio Emmanuel para o lançamento do jogoO que podemos fazer enquanto isso? Apertar a tecla F5 (de preferencia acompanhada do CTRL) freneticamente na página do jogo até ser liberada a 1º versão de testes do game.

Caso você não queira ficar apertando CTL F5 na página oficial do jogo, fique de olho no Universo Brasfoot. A gente faz isso para você!

Vale lembrar que o jogo não tem data de lançamento definida. A estimativa é de que seja entre 15/02 a 15/03. Em outras palavras, ficaremos atentos a partir de agora.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.