/td>

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O' Matic

Muitos gostam desse trapaceador, pelo fato de ganhar dinheiro, poder comprar jogadores, jogadores estrelas, expandir estádio, tudo o que é possível fazer com o trapaceador, eles gostam.
Mas qual é a graça que tem o jogo usando um trapaceador ?
Então se você não souber jogar sem um trapaceador, você é um péssimo jogador, o jogo (brasfoot) não foi feito para ganhar e se divertir tão facilmente com o O'Matic e outros trapaceadores.
O legal do jogo, é você poder vibrar, comemorar, entristecer, perder, ganhar, mas sem trapaças, jogando limpo, você poder saber que, ganhou a Copa Nacional sem usar trapaceador, saber que você é um ótimo técnico !
Agora, você executa o trapaceador, fica milionário no jogo, compra um elenco inteiro de estrelas, compra jogador velho só porque é estrela, aí que eu não vejo a graça, isso nunca iria acontecer na realidade, depois você tem um elenco inteiro de estrelas, compra outro, dá racha no elenco, aí ninguém mais começa a atuar bem, você se irrita, começa a perder, se demiti, só vem clube horrível querendo te contratar, aí você diz:
- "putz, eu só perco, desisto, irei joga outro"
Aí você vai em 'NOVO JOGO' e faz isso tudo de novo, e aí, qual é a graça?
Pode ser, que, quando você está com saldo negativo, ou algo do gênero, aí sim você pode usá-lo, mas não usar e colocar '2 bilhões' em caixa, usá-lo acrescentando 100 mil, 1 milhão, aí sim.A pior coisa que foi compatível com o Brasfoot, foi o O'MATIC. Isso só estraga a carreira de técnicos, então pense bem antes de usar um.

5 comentários:

Unknown 16 de dezembro de 2010 às 15:53  

Sim está . Mas isso do O'MATIC se o cara quiser usa ele usa e phoda - se ele , cada um faz a sua , e eu deito em vcs tudo ainda !

Allan Sanches 13 de abril de 2011 às 06:51  

Blog mt daora cara,me ajudou muitoo,continue assim

Gabriel 14 de janeiro de 2012 às 17:17  

Tem Que Jogar Limpo, isso ai cara !

Unknown 25 de março de 2013 às 07:36  

Gostei dessa Análise, antigamente eu usava o Trapasseador, mas com o Trapaceador o jogo começou a ficar chato então eu parei.

Ass:Gabriel

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.