/td>

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Como Lidar Com Dinheiro


Uma boa forma de ganhar dinheiro é jogando em casa.
Caso você comece na primeira divisão, seu estádio terá 80.400 lugares. Caso você esteja bem financeiramente, vale a pena aumentar isso. Você gastará muito, mas com o tempo, você poderá lucrar o dobro!

Diminua os salários dos seus jogadores, sempre que eles pedirem para renovar. Clique 2 vezes na setinha para baixo, que ele aceitará sem problemas. Com salários baixos, você não gasta muito dinheiro, e só tem a lucrar.

Com o estádio grande, e sua confiança lá em cima. (É muito importante que sua confiança da torcida e da diretoria estejam em 80-100%. A da diretoria, pois você garante que não será demitido, a menos que você não saiba administrar as finanças do time e esteja com o caixa negativo. A torcida, é para ir aos jogos e você faturar!)

Quando for jogar em casa, aumente os preços dos ingressos, moderadamente para não ficar caro demais e você sair no prejuízo. Com um estádio grande (uns 120.000 lugares mais ou menos) você ganhará aproximadamente 2 a 3 milhões. Com jogadores bons, e salários baixos, você lucrará uns 1,5 a 2 milhões.

Empréstimos. Faça apenas se a situação estiver feia, e se você puder pagar em no máximo 3 rodadas. Os juros são altíssimos e isso prejudica a sua confiança da diretoria. Nunca pegue mais de 2 milhões emprestado, a não ser se você for campeão de um campeonato importante como o Mundial ou a Libertadores e poderá pagar logo em seguida.

O modo de jogo também influencia muito em seu dinheiro em caixa. Quando for iniciar um novo jogo, nunca selecione a opção Divisões com 20 times cada, Quando chegar no Campeonato Nacional que você está disputando, com o passar dos jogos, você terá que contratar jogadores, renovar contratos e etc. É aí que está o perigo. Mesmo você sendo o líder do campeonato, você perderá dinheiro com salários e etc; e o campeonato demorará para terminar porque são 36 rodadas e para se livrar das dívidas, você terá que vender jogadores, até que você é Demitido.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.