/td>

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Ter Um Bom Meio De Campo


O meio-campista é aquele jogador que arma jogadas, faz belas jogadas, faz passes e até finalizam. No Brasfoot, é igual, as características são as mesmas.
Um meio-campo deve ser estrela somente ser tiver ótimas características, tipo Fin/Pas (Finalização/Passe), não adianta você ter no seu time um meio-campo com as características Cab/Vel (Cabeceio/Velocidade) e ser estrela que não ajudará em nada, só irá estar ocupando espaço de outros jogadores que poderiam ser estrela.
Um meio-campo armador, utiliza-se Fin/Arm (Finalização/Armação), ótima característica, e tambémArm/Pas (Armação/Passe), são ótimas pra um meio-campo que arma jogadas.
Um meio-campo ofensivo, ótima característica pra isso é Dri/Fin (Drible/Finalização)Fin/Pas (Finalização/Passe), são ótimas, com essas características no meio-campista, ele driblará e fará ótimas jogadas para seus atacantes, ou então ele mesmo poderá chutar e ter uma grande chance de gol.
A cada ano aumente o salário dele, assim aumenta o seu rendimento, e quando ele for expulso, não multe-o, isso cai o rendimento, e se ele ter brigado com algum outro jogador, aumente o salário dele, poupe-o de mais jogos, assim aumenta a moral dele e ele voltará a ser o jogador que era.
Idade pra um meio-campo: Não tem a idade certa pra um meio-campo, só não pode ter 16 anos, e nem pra cima de 37 anos. Caso ele for jovem, você pode poupa-lo a cada 2 jogos, mas se for mais velho poupe-o a cada jogo.
Quando um meio-campo sofre uma contusão, não se preocupe, porque eles são os que mais voltam mais rápido a força, em 2 partidas ele já melhora a força.
Para cobrar faltas, eles são os melhores, e a melhor característica para isso é Fin/Pas (Finalização/Passe), de 10 cobranças, 7 são gols, eles são os ''craques'' nas cobranças de falta.
O meio-campo é o local que mais necessita de jogadores bons, e não queira sair comprando qualquer um só porque é estrela, ou só porque é conhecido, compre os que valem a pena, analise as características dele e veja se deve ou não, e sabendo controlar o dinheiro, não gaste tudo em um meio-campista.
As características de um meio-campo são variáveis e fáceis de ver se realmente vale a pena comprá-lo ou não, agora que você leu essa análise, jogue e saiba como ter um grande meio-campo.

1 comentários:

Unknown 28 de julho de 2010 às 11:41  

Muito boom , eu tenho o Valdivia no meu time , ele fazia gol todo jogo , mas ele paroou .
Entãao poupei ele por um jogo e aumentei o seu salario , no outro jogo ele voltou a ser aquele Valdivia de sempre . <3

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.