/td>

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Novos Craques


Primeiramente, caso você esteja na 3ª/4ª divisão, tudo bem, e se tiver bem na classificação, ok. Pesquise jogadores que tenham as características Fin/Vel - Fin/Cab - Dri/Fin - Fin/Pas, no campo 'FORÇA', coloque qualquer, em 'POSIÇÃO', deixe qualquer, agora, o principal, é que deixe em 'IDADE'> 16..25, isso será uma enorme vantagem, para que possa conseguir uma promessa, no campo 'VALOR', coloque 40% do seu valor em caixa, não gaste muito ! O importante é que você tenha dinheiro em caixa e bons jogadores, é isso que torna o jogador, um ótimo técnico, sem usar 'trapaças'. Em 'CARACTERÍSTICAS' coloque uma das características citadas acima. Não deixe marcado nenhuma opção que fica em baixo de 'NACIONALIDADE', e nesse campo (Nacionalidade) deixe qualquer também, e agora 'PROCURAR'(caso demore, é porque o número de jogadores existentes são muitos) após carregar, classifique os resultados por 'IDADE' (que fica em cima dos nomes dos jogadores, não é o lá de cima) e vá no início da lista pelo o mais jovem até o mais velho, vá nos mais jovens, e veja, se o seu time tiver jogadores entre 20-50 de força, compre um jogador que esteja nessa base, e assim com qualquer time que tenha seu nível de jogadores, compre um ou dois jogadores da lista. Caso ele esteja à venda, melhor, mas não se esqueça


















veja o preço se é cerca de 40% do seu dinheiro em caixa. Caso for muito caro, não compre. Se o jogador não estiver à venda faça ofertas com o valor do passe dele.
Faça a oferta do passe dele, + 500 mil reais.
Caso ele não aceite, vá acrescentando mais 500 mil, até ele aceitar, quando ele aceitar, perfeito!
Você terá a sua futura promessa do seu time, deixe esse jogador sempre como titular, mais poupe ele, coloque ele para cobrar faltas.seu jogador. Quando ele estiver com 80%,70% ou 60% de energia, poupe-o, por um ou mais jogos, assim a força dele irá aumentar, mas não faça dele o jogador que leva o time nas costas, e sim um craque. Quando ocorrer brigas entre ele e algum jogador, poupe-o de jogos, aumente o salário dele, até ele ficar com a moral alta, aí sim coloque-o novamente ''a ativa'' em seu time, ele terá de fazer muitos gols. Faça-o que ele seja o artilheiro do campeonato nacional que você estiver jogando, quando ele se tornar o artilheiro, ele irá ganhar estrela, aí ele estará no caminho certo de tornar-se um craque e artilheiro do futebol, e vá fazendo isso todos os anos, não venda ele! A cada renovação de contrato, aumente o salário dele, sempre, assim ele irá subindo rapidamente de força e assim você irá ter seu craque.
Quando passar uns, 2,3 ou até 4 anos, ele estará um craque e goleador!
Boa sorte, um bom jogo, e agora faça seu craque!!!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.